Ir ao conteúdo

PC CONGELANDO

Sabia Laranjeira

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de uma ajudinha.

Vou passar para vocês terem uma ideia do que eu vivo a conf do meu pc.

MotherBoard: Asus TUV4X (all Offboard)

Placa de Som: Creative Sound Blaster

Placa de Video: G-Force FX-5200 Nvidia

HD: 80Gb 7500 RPM Barracuda

Processador: PIII 1.0 Ghz

Memória: 256 dimm

O computador está rodando XP e está bala... super rápido para quase tudo, porém quando começo a exigir a potência da minha placa de video, com jogos como CS 1.6, Need Underground 1 e 2 e as vezes até GUNBOUND por incrivel que pareça meu computador congela e só reiniciando o Infeliz para ele voltar, as vezes o maldito reinicia e a placa mãe fica dando um apito unico e direto chato pra burro. já atualizei o driver da NVIDIA (o que melhorou e muito pois antes disso as travadas eram mais frequentes) meu FPS no CS fica entre 70 e 90 (com as minhas ultimas modificações) e ele sempre cai para 19 e fica sempre nessa internitência maledita. Alguém sabe como posso fazer para acabar com os CONGELAMENTOS e perda de FPS?????

Obs: A Placa mãe suporta apenas 4X para o Slot AGP!

A Quem puder ajudar muito obrigado

Postado

Sabia Laranjeira,

alem da temperatura q o VASSILY citou...

pode ser tb, memoria tente trocar de slot...

pode ser fonte tb!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Postado

na verdade pode ser tudo como o driver, aquecimento, memoria, processador... mas começe pela BIOS, la deve ter a opção de 1X, 2X, 4X, 8X dependndo da placa-mãe, reduza o maximo e verifique se vai seguir dessa forma, se não adianta resete a BIOS por que pode ser algum cache que pode estar com valor alterado fazendo que ele trabalhe de forma incorreta ou algum outro valor de configuração existente na BIOS

:palmas: :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...