Ir ao conteúdo

Queria comprar uma PV nos EUA .. alguem me ajuda?

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Tava afim de comprar uma GeForce 6600GT 128MB DDR3, 128-Bit ... Aqui no Brasil eu achei ela na faixa dos 800 a 900 reais, sendo que eu tenho uma tia que mora nos EUA e pensei em pedir pra ela comprar pra mim por la e depois me mandar aqui pro Brasil(no caso eu depositaria o dinheiro na conta dela). Então gostaria de saber como é o esquema todo, o preço mais ou menos que eu pagaria para o envio e sobre essas taxas de impostos da alfandega que eu não entendo muito, alguem podeira me explicar direitinho ? =P

valeu ...

• Membro VIP
Postado

Amigo... acho que é mais fácil você comprar por aqui mesmo, ou encontrar alguém que traga para você... porque se a receita pegar, é 60% de imposto, fica muito mais caro do que se comprasse aqui...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@03 de março de 2005, 20:58

Amigo... acho que é mais fácil você comprar por aqui mesmo, ou encontrar alguém que traga para você... porque se a receita pegar, é 60% de imposto, fica muito mais caro do que se comprasse aqui...

opá !!!!! também acho .. é bem melhor você pegar aqui do que arriscar comprar por lá !!!! falou !!!!!!! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...