Ir ao conteúdo

Cópia indêntica de hd

brito

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

preciso colocar um HD novo em uma máquina onde não possuo mais os aplicativos para a instalação, pois são antigos.

Minha ideia é fazer uma cópia indêntica do HD. Alguém sabe como se faz? Sei que existe um arquivo (win386.swp, acho que és isso) que não deve ser copiado.

Postado

Você instala os dois hd´s, um como master e outro slave. Digita um comando (que não me lembro)  com as opções /c /h /e /l /v /i /u /s, e pronto, o hd estará copiado.

Este COMANDO que não me lembro que eu gostaria que alguém soubesse!

Valeu!!

Postado

Ai cara eu aconselho o uso de um programa da NORTON que chama Ghost, eu uso e gosto muito, ele faz uma cópia fiel de tudo que um hd possui. Uma coisa eu garanto ele vai copiar ...

Valeu

qualquer coisa:

ICQ 245643536

Postado

eu entendo pela sua mensagem que você quer fazer um espelahmento, se for o win2k, ele oferece essa opção. Abra o DiskManager - e transforme o disco para dinâmico, depois disso botão direito no disco que você quer a cópia, ele abre um wizard e dentro do wizard ele pergunta qual hd será o espelho. Pronto efetuado o espelhamento/tolerancia a falhas. Se não me engano, o disco espelhado também tem que ser dinâmico. Quase certeza que sim. []s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...