Ir ao conteúdo

MySQL

naiade

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, o negócio é o seguinte. Eu tentei instalar aqui em casa um programa de radio virtual chamdado Sam2 e antes de instalar ele é preciso instalar o MySQL (que vem junto no pacote). O problema é que quando tento instalar o MySQL recebo uma mensagem "can't connect to mysql server on 'localhost'" e fico a ver navios, sem o MySQL não dá pra instalar o Sam2.

Alguém tem ideia do que possa ser isso e como posso consertar o problema?

Espero explicações completas, porque num entendo nada sobre o assunto :P

hehehe

[]'s

naiade

Postado

você tem certeza que o mysql está vindo junto? Parece-me que é somente um cliente, Pois ele está tentando abrir uma conexão com o servidor local e não está encontrando.

Vá em www.mysql.com e baixe o mysql e instale-o.

Eu acredito que vai funcionar corretamente ai.

Postado

Eu tentei e na hora de instalar o outro programa aconteceu a mesma coisa :-/

Vou dar uma fuçada aqui pra ver qual é. Mas qualquer informação nova para me dar eu fico muito agradecida.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por naiade@09 de março de 2005, 16:16

Oi pessoal, o negócio é o seguinte. Eu tentei instalar aqui em casa um programa de radio virtual chamdado Sam2 e antes de instalar ele é preciso instalar o MySQL (que vem junto no pacote). O problema é que quando tento instalar o MySQL recebo uma mensagem "can't connect to mysql server on 'localhost'" e fico a ver navios, sem o MySQL não dá pra instalar o Sam2.

Alguém tem ideia do que possa ser isso e como posso consertar o problema?

Espero explicações completas, porque num entendo nada sobre o assunto :P

hehehe

[]'s

naiade

Também estou com esse problema, se alguém puder dar uma ajudinha aí...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!