Ir ao conteúdo

Drive de impressora compativel

Khufu

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal !

A diretoria quer instalar uma impressora JATO DE TINTA no servidor, porém não existe nenhuma no mercado com drive para Win2003. Alguem saberia me dizer se tem como "emular" um drive de impressora de outro SO no Win2003 ? ou se existe alguma maneira de contornar esse problema ? Ja entrei em contato com a Microsoft porém eles não dão esse tipo de suporte ! Como eu posso fazer uma impressora que não tem drive especifico para Win2003 funcionar ?

Agradeço a atenção !

Khufu

Postado

Ja fiz isso ! E eles informaram que não tem drive compativel. Até tentei instalar o drive do XP/2000 por conta propria mais não funciona; não da erro mas o documento fica na fila e não imprime ! Ja entrei em contato com praticamente todos os fabricantes de impressora e nenhum tem jato de tinto com drive para 2003. Estava pensando se não tem alguma maneira de "emular" um drive de outra versão no 2003 ?!

Agradeço a ateção !

Khufu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!