Ir ao conteúdo

Que tipo de placa mãe eu escolho ?

Viniber

Posts recomendados

Postado

Olá galera ! Vou trocar meu computador este ano, e não sei que tipo de soquete eu pego. Uma placa mãe soquete 478, que não é ultrapassada nem tão atual, ai seria uma P4P800 com um celeron D (já que os p4 estão caros) ou

a placa mãe soquete 775 da Asus P5P800 que tem o soquete 775, também com um Celeron D, essa placa usa memórias ddr1 e tem slot agp. O soquete 775 faria muita diferença no desempenho, ou não compensa ?

Postem a sua opinião !

E obrigado desde já !

:palmas:

Postado

Para você montar um computador no socket 775, não compensa colocar um Celeron D, que não é um processador de alto desempenho.

Melhor que essas opções aconselharia:

A64 2800+ ou Sempron 3100+

MSI K8N Neo Platinum

ou Athlon Xp 2500+ Mobile + EPoX 8RDA6+ PRO.

-------------

Dois super-conjunto: quem manda é o bolso.

Postado
Postado Originalmente por 477@09 de março de 2005, 21:54

Para você montar um computador no socket 775, não compensa colocar um Celeron D, que não é um processador de alto desempenho.

Melhor que essas opções aconselharia:

A64 2800+ ou Sempron 3100+

MSI K8N Neo Platinum

ou Athlon Xp 2500+ Mobile + EPoX 8RDA6+ PRO.

-------------

Dois super-conjunto: quem manda é o bolso.

também acho ..seria melhor você montar um computador com processador amd , alende ser mais barato você vai ter mais desempenho , principalmente se for um a64 socket 939( mais para esse você tem que ter grana ) mais um a64 socket 754 você não vai gastar muito e vai ter um processador ótimo em sua casa !!! ok ??? falou !!!!!! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...