Ir ao conteúdo

Outlook Express 6

utilitarios

Posts recomendados

Postado

:(

Configurei uma conta de e-mail no outlook express 6 e baixei as mensagens que havia no servidor para a caixa de entrada.

Depois, criei uma pasta no outlook mesmo e trasferi todas as mensagens pra lá. Tentei importar a configuração antiga da pessoa e não consegui.

Então, copiei todos os arquivos do outlook do hd antigo para a pasta correspondente no novo. Quando abri o outlook, as mensagens e pastas do hd antigo estavam todas lá, mas a pasta nova não! Tentei importá-la de todas as maneiras, mas sempre dá erro.

Por favor, me ajudem!

Postado

Fala mano enter de novo na pasta e olhe para ver ser tem dois arquivos com o mesmo nome:

Tipo criou uma pasta teste no hd antigo

veja se depois de tu ter copiado e reiniciado a maquina antes de entrar no aplicativo de novo veja se está assim teste e teste(1) você tem que trocar pois a pasta que você copiou é a teste e a novc que o aplicativo criou foi a (1)

Só trocar

teste = teste(1)

teste(1) = qualquer nome ou delete depois de conferir se abriu certinho no aplicativo.....

Postado

Não tem duas pastas com o mesmo nome.

O erro que dá é o seguinte: "Nenhuma mensagem foi encontrada nesta pasta ou está em execução outro aplicativo que está com os arquivos necessários abertos. Selecione outra pasta ou tente fechar aplicativos que possam ter arquivos abertos."

Alguém me ajude!

:cry:

Postado

:palmas:

Consegui!

Depois de todas as tentativas possíveis por meio do outlook, resolvi usar uma estratégia mais condizente com meu status de programadora: abri o arquivo "folders.dbx" (a localização dela depende do computador) no bloco de notas e verifiquei que na tentativa de importação ele tinha adicionado uma referência à pasta que eu queria importar, mas com o detalhe de ter adicionado "(1)" no fim do nome do arquivo. Retirei o "(1)" e salvei o "folders.dbx".

Quando abri novamente o outlook, ele havia criado uma pasta com o nome "Novapasta" e nela estava o conteúdo do arquivo dbx que eu havia indicado no "folders.dbx".

Aproveitei e fiz uma experiência: levei o arquivo dbx para outro micro e tentei importá-lo para o outlook, mas não deu certo. Então, criei uma pasta qualquer com o nome "ppp" e saí do outlook. Abri o arquivo "folders.dbx" no bloco de notas, procurei o texto "ppp" dentro do arquivo e substituí pelo nome do arquivo dbx que eu trouxe. Então, abri o outlook e vi que ele havia feito o mesmo que no outro computador: não criou uma pasta com o nome que digitei, mas uma "Novapasta" com referência ao arquivo dbx que indiquei.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!