Ir ao conteúdo

Wow

BAROLLO

Posts recomendados

Postado

Alguem q ta jogando pode me informar o que faço para parar com tantos erros no World of Warcraft.

Ja instalei varias vezes e em pcs diferentes, com dx 9c e drive de video

+ atual e mesmo coisa.

Obs. Servidor alternativo :D

Postado

Realmente ta difícil de fazer esse tipo de coisa com o WOW. O que eu consegui foi jogar em um servidor proprio, mas ai não tem graça porque é apenas voce no jogo.

Pela internet tá difícil de se conectar a servidores alternativos. O que voce pode fazer é jogar numa lan house, entre amigos, usando um servidor unico entre todos os jogadores. Eu fiz isso e foi show de bola.

Quanto ao Battle, esqueça.

falou

Postado

"Tatatutu" você esta jogando no servidor proprio, acredito q com emulador de server.

Mas tem os NPCS no servidor também??

Ass: Malfoy

:bandeira:

Postado
"Tatatutu" você esta jogando no servidor proprio, acredito q com emulador de server.

Mas tem os NPCS no servidor também??

Ass: Malfoy

Sim, é com um emulador de server, mas não precisa entra em detalhes :D .

Apareceram poucos erros, o game parece completo, so as vezes os NPC não dao o quest pra voce na hora em que deviam. Mas é so tentar de novo que funciona. O servidor é do meu grande amigo XLINCE, pelo shadowcast.

não achei o game essa maravilha que todo mundo fala. Acho que a graça dele realmente está no Battle.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!