Ir ao conteúdo

Problemas com downloads no IE6.0 sp2

ffhc2005

Posts recomendados

Postado

Bom e' o seguinte venho neste forum para ver se consigo solucionar meu problema...

Meu problema e' o seguinte tenho 2 pcs aqui em casa ambos com os mesmos programas e mesmas configuracoes mas acontece o seguinte em um dos pcs quando vou fazer um download padrão do IE (salvar destino como ) consigo fazer 5 ou mais downloads(janelas abertas) simultaneos ou seja ambos baixando juntos diferentes arquivos ja no meu outro pc que e um computador ate mais rápido que este primeiro ele me limita em apenas 2 janelas de downloads ou seja tenho que aguardar para baixar mais arquivos e as vezes com isso demora muito sera que teria algum administrados ou membro que se atreveria me explicar como faco para tirar este limite de apenas 2 downloads

Bom agradeco desde ja pela atencao de todos e aguardo respostas o mais rápido possivel

E caso alguem não consiga entender meu problema e so falar que tento me expressar melhor

:help::(

Postado

FFHC2005,

Algumas informações disponibilizadas pela Microsoft podem lhe servir de subsídios, exemplarmente, veja o teor do artigo intitulado "Como configurar o Internet Explorer para ter mais de duas sessões de download", acessível por AQUI, onde é apresentado os procedimentos para configurar o Internet Explorer para ter mais de duas sessões de download.

OFAJ

Postado

sr OFAJ grato novamente pela atencao mas so tem um probleminha as explicacoes no site da microsoft não compreendi muito bem

Para atender aos padrões atuais da Internet (Request for Comments 2068), o Internet Explorer limita para dois o número de downloads simultâneos, além de um download em fila. Essa configuração é uma função do navegador. No entanto, à medida que aumentam o número total de conexões permitido para os servidores da Internet e a velocidade da conexão, o limite de duas conexões pode ser restritivo. Para aumentar o número de conexões simultâneas permitidas para 10, execute estas etapas: 1. Inicie o Editor do Registro (Regedt32.exe).

2. Localize a seguinte chave no Registro:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings

3. No menu Editar, clique em Adicionar valor e adicione os seguintes valores do Registro:

"MaxConnectionsPer1_0Server"=Dword:0000000a

"MaxConnectionsPerServer"=Dword:0000000a"

4. Feche o Editor do Registro.

Esse procedimento é apenas para fins informativos. Alterar o número máximo de conexões para mais que duas é uma violação dos padrões da Internet; a Microsoft não recomenda o uso desse procedimento fora de redes fechadas.

--------------------------------------------------------------------------------

A informação contida neste artigo aplica-se a:

• Microsoft Internet Explorer 5.5

• Microsoft Internet Explorer 5.01

• Microsoft Internet Explorer 5.0

• Microsoft Internet Explorer 6.0 Service Pack 1

não entendi muito bem ou melhor não entendi coisa nenhuma a parte em que ele diz para entrar no menu editar e clicar em adicionar valor

so que tem varios valores como valor da sequencia, valor binario, valor DWORD, valor de sequencia multipla, valor de sequencia expansivel.

agora lhe pergunto qual deles usar e como colocar os seguintes valores

"MaxConnectionsPer1_0Server"=Dword:0000000a

"MaxConnectionsPerServer"=Dword:0000000a"

Postado

FFHC2005,

No meu entendimento, ao chegar na *Chave no Registro, o usuário deve seguir os seguintes passos: Através do menu ‘Editar>>Novo>> Entre as opções elencadas clique em ‘Valor da Sequência>> Dê um ‘Enter>> O que consta como ‘Novo valor #1’ deve ser no renomeado para "MaxConnectionsPer1_0Server"=Dword:0000000a >> Para renomeá-lo clique uma vez no item ‘Novo valor #1’ e aperte a tecla F-2 >> Cole os termos apontados anteriormente >> Como ele já consta renomeado, dê um ‘Enter’ em "MaxConnectionsPer1_0Server"=Dword:0000000a >> No campo ‘Dados do Valor’ cole os termos "MaxConnectionsPerServer"=Dword:0000000a >> Dê um ‘Enter>> Clique no menu ‘Arquivo>>Sair>> Reinicie o micro, faça os testes e reporte os resultados neste tópico.

* HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings

Importante:

É importante ressaltar que antes de fazer qualquer alteração no ‘Editor de Registro’, é importante criar uma cópia - Backup - do registro original, neste sentido, após abrir o ‘Editor de Registro’, vá no menu ‘Arquivo>> Clique em ‘Exportar>> Escolha um local para salvar a cópia e dê um nome ao arquivo, exemplarmente, ‘Backup do Registro’ >> Se você precisar restaurar o ‘Backup do Registro’ basta dar um duplo clique sobre o nome do arquivo.

OFAJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!