Ir ao conteúdo

PROBLEMA COM DRIVE

Physicoman

Posts recomendados

Postado

Bom Dia pessoal!

Estou tendo o seguinte problema no meu micro:

Toda vez q eu instalo um driver pra minha placa de video o computador fica e instavel e começa a aparecer tela azul de morte frequentemente, ja instalei tres versões de drivers diferente inclusive a mais nova. Não sei mais o q fazer. Minha placa é uma geforce MX 4000. Se alguem souber como resolver este problema por favo me ajude.

Desde já agradeço

Postado

Cara a minha resolução é 800x600 se diminuir mais dai vai ficar podre, e eu ja usava esa resolução antes e so agora esta dando problema. Eu fiz um test no dxdiag e toda vez o pc dava tela azul no test do direct Draw. Sera q é problema no driver ou na minha placa de video?

Por favor me ajudem ai ja não estou aguentando mais esse erro!!! :muro:

Postado

Cara eu ja testei uns 5 drivers diferentes, e sempre da o mesmo problema. O meu monitor é um Daewoo, aq eu ja estou preste a trocar.

Vou tentar baixar o driver desse monitor pra ver se resolve.

Se tiver mais alguma dica manda ai, ajuda é sempre bem vinda!!

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!