Ir ao conteúdo

Configuração de rede?

Marcello Guitar

Posts recomendados

Postado

Olá amigos

Tenho 3 máquinas em rede: uma com XP, que recebe o sinal de internet do virtua, e dela sai um cabo para um Hub, que manda o sinal para mais duas máquinas com win98.

Graças a dicas dos amigos aqui do Clube, eu configurei tudo certinho e todas estavam se "enxergando": trocando arquivos, compartilhando a internet, pastas, impressoras, etc.

Dai eu Tive problemas com uma das máquinas que rodava o win98, fomatei e instalei nela o XP.

Essa máquina identificou a rede corretamente, tanto que recebe a conexão com Internet e enxerga as outras duas máquinas: a com XP que manda o sinal e a outra com win98, só que nenhuma delas a enxergam. :(

Não consigo transferir arquivos dessa máquina que foi formatada para as outras duas, algo que antes de instalar o xp nela eu consegui perfeitamente. :muro:

O que preciso fazer e em qual delas devo configurar?

Obrigado e abraços a todos. :palmas:

Marcello

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...