Ir ao conteúdo

Meu Precioso

Buddy Holly

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou procurando o drive da placa de fax-modem PC TEL Platinum V.90 Modem para Windows XP..., já procurei no Driver guide, grandi.net, mas não encontrei de jeito nenhum..., quem souber onde posso encontrar por favor me informe... Valeu!!!

Postado

Olá Buddy Holly, eu possuo este mesmo modelo de modem e também uso o Windows XP, mas na minha máquina, o XP reconheceu o modem e instalou o driver adequado. Talvez seja por você não ter instalado o SP1 ou SP2 no micro. Se você fizer a atualização, o Windows reconhecerá seu modem.

:rolleyes:

Postado

Tente entrar no site da pctel ou então instale um driver de windows 2000.O windows 2000 e o xp sao praticamente o mesmo e sistema operacional e tem um núcleo de funcionamento parecido,en~tão um driver de windows 2000 pode rodar nele.Falo isso por experiencia propria,por q utilizo o windows xp com drivers de som e modem onboard de windows 2000.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!