Ir ao conteúdo

Internet Explorer

brazzileiro

Posts recomendados

Postado

Sei que é coisa *****, contudo, como não sou um usuário constante do PC, esqueci como fazer a alteração do problema aqui dito: em FERRAMENTAS > OPÇÕES DA INTERNET, a janela da PÁGINA INICIAL não me permite fazer a alteração da página inicial que pretendo, pois, aquela janela está desativada, ou seja, com aparencia esbranquiçada, não me deixando alterar os dados nela contidos.

Alguém pode ajudar/

Abraços :bandeira:

Postado

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite regedit.

Localize a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Policies\Microsoft\Internet explorer\Control Painel. Do lado direito você deve ter um valor chamado Homepage.

Delete este valor e reinicie.. veja se ainda esta desabilitado.

Boa sorte

Postado

Quando isso acontece ém relacionado a problemas com vírus e/ou spyware.

Passa um antispyware ai e um scan online, o Panda.

E ve o que aparece. Posta ai a resposta.

valeu

Leandro

Postado

Eu acredito que não seja spyware porque quando este é infectado os botões para configuração da pagina inicial não são desabilitados.

Pelo menos eu nunca vi isso.

para desabilitar os botões para ser um tipo de politica ou algo assim.

mas vale a pena tentar.

Postado

Bom eu ja tive um caso igual a esse no meu pc e ate chequei mudar a chave, mas e como o rapaz disse ai se e spyware ele não costuma desativar os botões e sim você muda mas quando reinicia a maquina ela volta ao que estava, mas acho bom você passar um antispyware no site superdoanlods.

www.superdownloads.com.br/

Falou

Postado

caro colega,

já tive problemas quase idênticos.

Sabe como é aquele curiosidade por sites de sexo... caí como mané.

Aprendi a usar o spybot e o anti-vírus gratuito AVG que baxei do superdownloads.com.br e resolvi o problema. Antes disso, nem tentando remover da iniciar do Utilitário de Configuração do Sistema (iniciar; executar; msconfig; ok), dava resultado.

Postado
Postado Originalmente por The Priest@19 de março de 2005, 17:14

Faça o seguinte meu filho .... instala o FireFox e seja feliz  :-BEER

O FireFox é um bom navegador sim..

E já vi diversas respostas assim nestes tópicos de Internet.

Mas o que acontece se a cada problema que tiver você for trocar o aplicativo em questão por um outro?

Sempre que tiver um problema você vai la e troca por outro?

Acho que esse é um procedimento válido quando todos os outros já foram testados, não só pela utilizade mas também pelo conhecimento técnico que você adquire para tentar resolvê-lo.

Até.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!