Ir ao conteúdo

Ajuda com Internet Explorer

ronaldocelino

Posts recomendados

Postado

Galera, sempre quando eu digito alguma coisa em sites de busca, aquilo fica armazenado.

Tipo, se coloco "m" tudo q eu digite q inicie com "m" aparece.

Como desabilito isso???

pelo firefox eu já sei, só q pelo ie não sei...ainda continua

Obrigado pela atenção

[]s Ronado

Postado

Vais a:

Ferramentas -> Opções da Internet -> Conteudo -> Conclusão Automática

Desactivas as cruzinhas todas e limpas os fomularios e palavras passe e assim em prencipio deixa de aparecer conclusões automáticas.

Postado

O caminho esta certinho..

Só no final não é Conclusão Automática e sim AutoCompletar.

Desmarque as opções de auto completar e depois para limpar senhas e formulários.

Até.

Postado

Eu sou um grande frequentador dos sites brasileiros pois falam a mesma lingua que nós :-BEER .

Mas cá por Portugal os sites brasileiros têm uma fama um pouco ruin, pois acusam de muitos sites fazerem a tradução de sites ingleses tão a letra que confundem tudo, e haver muita gente que fala sobre muita coisa sobre a qual não percebe :priv: .

Mas como em tudo quando a quantidade é muita é claro que existe bom e mau em tudo, e um bom informático não acredita em tudo o que lê cabe a cada um ir-se informar se aquilo que lê é verdade ou não.

PS: Sei que isto não tem nada a ver com o topico, mas pronto fica esta nota, e os meus votos de Parabéns por este bom site escrito em português. :joia:

Como diz um bom brasileiro :palmas: "VALEU GALERA" :palmas:

Postado
Postado Originalmente por Baleado@19 de março de 2005, 22:47

Eu sou um grande frequentador dos sites brasileiros pois falam a mesma lingua que nós :-BEER .

Mas cá por Portugal os sites brasileiros têm uma fama um pouco ruin, pois acusam de muitos sites fazerem a tradução de sites ingleses tão a letra que confundem tudo, e haver muita gente que fala sobre muita coisa sobre a qual não percebe  :priv: .

Mas como em tudo quando a quantidade é muita é claro que existe bom e mau em tudo, e um bom informático não acredita em tudo o que lê cabe a cada um ir-se informar se aquilo que lê é verdade ou não.

PS: Sei que isto não tem nada a ver com o topico, mas pronto fica esta nota, e os meus votos de Parabéns por este bom site escrito em português. :joia:

Como diz um bom brasileiro  :palmas: "VALEU GALERA"  :palmas:

:-BEER:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!