Ir ao conteúdo

Internet Explorer

shakura

Posts recomendados

Postado

Pessoal, no meu Internet Explorer tem uma barra que fica proximo a barra de endereço, chamada Search... como eu posso tirar essa barra ???

• Membro VIP
Postado

- Vá em Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle e verifique se há opção de desinstalação da barra.

- Caso o problema persista, baixe o programa HijackThis e descompacte-o em uma pasta própria (siga as instruções contidas no link);

- Abra o HijackThis, clique em Do a system scan and save a logfile;

- Abra o log salvo na pasta HijackThis, copie e cole-o na sua resposta.

Postado

Se a barra sobre a qual você está falando, é uma tal que estou imaginando, não descobri como eliminá-la de vez, mas descobri como fechá-la, o que já é alguma coisa. Clique como o botão direito do mouse sobre ela. Abre-se um menu. Navegue neles. Se não me engano dentro do menu help está a opção de fechamento desta infeliz. Boa sorte, AACH

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por josemelo+21 de março de 2005, 17:31-->
- Vá em Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle e verifique se há opção de desinstalação da barra.

- Caso o problema persista, baixe o programa HijackThis e descompacte-o em uma pasta própria (siga as instruções contidas no link);

- Abra o HijackThis, clique em Do a system scan and save a logfile;

- Abra o log salvo na pasta HijackThis, copie e cole-o na sua resposta.

shakura@26 de março de 2005, 07:15

pessoal .. ja executei esses programas e fiz tudo que esses tutoriais pedem ,, mas não adiantou em nada  :cry:

Postado
Postado Originalmente por shakura@26 de março de 2005, 07:15

pessoal .. ja executei esses programas e fiz tudo que esses tutoriais pedem ,, mas não adiantou em nada  :cry:

Cola uma screenshot também.

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado

utiliza este programa

Browser Sentinel 2.0

procurar a dll que faz essa barra ou toolbar aparecer no seu iexplorer e desativa ela.

acho que para deletar mesmo, vais precisar está em modo de segurança, mas no mínimo voce pode desativa-lá.

Postado

Posso estar errado, mas esse ai é o spyware Search For...

Ele utiliza três variantes de nomes de dll´s, SP.DLL / SE.DLL e a terceira não me lembro ... hehehe

Ela fica em c:\windows\system ou c:\windows\temp ... vá no modo de segurança ou em modo de prompt ms-dos e deleta todas as dll´s relacionadas com o spyware ***** !

Depois utiliza o HIJACK THIS para remoção da inicializaçao do DLL que o spyware chamava !

Fuuuuuiiiiiiiii! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!