Ir ao conteúdo

Processador Intel 3.2 HT A 85 ºC

sti

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um Processador Intel HT 3.2Gb, a temperatura dele esta a 85 ºC com uma placa Intel D865PERL essa temperatura ta normal ?

Postado
Postado Originalmente por sti@26 de março de 2005, 08:42

Pessoal estou com um Processador Intel HT 3.2Gb, a temperatura dele esta a 85 ºC com uma placa Intel D865PERL  essa temperatura ta normal ?

Caro amigo, essa temperatura está em modo oscioso, ou é quando se execulta jogos, independentemente atente quanto a qualidade de seu cooler, se ele e de cobre ou de aluminium, o quanto que ele ta discipando,RPM, coloque também em seu case fans adicionais, verifique também a qualidade da pasta termica, e se ela existe entre o dissipador e o contado do processador, se for com fita termica, eu sugiro que você retire a mesma colocando uma boa pasta termica(artic silver, implastec)

Espero ter te ajudado camarada :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!