Ir ao conteúdo

Qual o código do Conexant?

Posts recomendados

Postado

Amigos

Como faço para saber exatamente qual é o codigo do Conexant da PixelView PlayTV Pro Ultra. (tipo BT xyz...)

Estou tentando fazer funcionar o CCDxp (conhecem, não) mas vem uma mensagem de que não foi encontrado o chip correto.

pensei que a Pixel tinha o chip Conexant indicado. Agora, não sei mais.

Se alguém puder ajudar...........

James

Postado

Jim Clark

Este programa não funciona com a play tv pro ultra mas sim com a play tv pro e play tv mpeg2, que utilizam os antigos chip Bt8xxx. A ultra utiliza o chip conexant 2388x, mais novo e com qualidade superior as Bts, porém, com esta placa você não vai conseguir fazer funcionar o programa indicado.

Caso descubra outro programa, avise.

• 7 meses depois...
Postado

Olá,

A Versão 3.2.6.8 está bem mais estável e a definição da imagem está aceitável!

Tenho uma PlayTV MPG2 - Chip BT878 e funciona perfeitamente com áudio e tudo mais! Consigo sintonizar tudo!

Mas tem um macete que talvez alguns não saibam, é praticamente impossível sintonizar direto do CCDXP algum canal!!!

Para resolver esse problema, primeiramente você tem que sintonizar o canal que você queira assistir, pelo seu programa normal de captura de vídeo, por exemplo, PowerVCR, WinDVD, etc. Feito isso, saia do seu programa de captura e abra o CCDXP, faça os ajustes e pronto!!!

Para baixar a versão 3.2.6.8 que eu tenho e funciona direitinho clique aqui: http://rapidshare.de/files/7917013/v3628.zip.html

Bye

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...