Ir ao conteúdo

Pavilion 4920

bladek

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

Venho mais uma vez recorrer a atençao de todos.

Dessa vez ao invés de estar no micro da empresa onde trabalho estou no meu novissimo note da HP.

O modelo e um Pavilion 4920 com proc Celeron M.

Agora pergunto:

O que vocês podem me dizer sobre esse processador ?

Porque aparece duas placas de video (com o mesmo nome) e dois monitores (um plug and play e outro padrão) ?

E a memoria ? Porque eu não consigo alterar a configuração do compartilhamento ?

Adquiri esse note para ajudar no trabalho e na faculdade, dando mais mobilidade, so que e meio que inevitavel tentar rodar algum jogo. Rodei FIFA 2003 e 2004 (esse com alguns travinhas de vez em quando de 1 segundo) e tambem rodei o Need For Speed Underground. Agora não consegui rodar o X-Men 2 - Wolverine Revenge. Por que ?

Bom espero que alguem dessa vez me responda

Cristiano

Postado

Bom, não sei se a minha pergunta foi muito ridicula, mas depois de consultar esse Forum e outros dois e recorrer tres vezes ao suporte da HP, enfim descobri o porque aparece duas placas de video e dois monitores.

Apesar de ja desconfiar da resposta eu não via muita logica.

Esse note (acredito que outros tambem) tem uma saida para um monitor externo, um monitor que usamos nos desktops.

Por isso aparece dois monitores e duas placas.

Tanto e que o monitor referente a saida externa encontra-se inativo.

[ ]'s

Postado

.. Esqueci de mencionar uma coisa

A resposta foi dada pelo suporte da HP via telefone.

Ja tinha consultado duas vezes antes (uma por email e uma por telefone) e não tinha dado em nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!