Ir ao conteúdo

Pro Evolution Soccer 4

Sheen

Posts recomendados

Postado

Como salvo o jogo??? Dei uma futucada no options e tal, mas não entendi muito bem...alguem sabe como???

outra coisa, como faço uns dribles??? o unico que sei é a pedalada... ja vi o computador rodando por cima da bola e tal...como faço??? existem outros?? chapéuzim???

obs, uso o teclado pra jogar...

valeu

Postado
Postado Originalmente por Sheen@29 de março de 2005, 08:55

Como salvo o jogo??? Dei uma futucada no options e tal, mas não entendi muito bem...alguem sabe como???

outra coisa, como faço uns dribles??? o unico que sei é a pedalada... ja vi o computador rodando por cima da bola e tal...como faço??? existem outros?? chapéuzim???

obs, uso o teclado pra jogar...

valeu

Com o teclado no padrão, é só apertar a tecla "A" que você entra no menu dos saves games.

Para fazer movimentos especiais, durante o jogo tem um menu que mostra todos os movimentos. Dê pause e procure, pois não lembro o nome.... :P

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC@29 de março de 2005, 12:16

Com o teclado no padrão, é só apertar a tecla "A" que você entra no menu dos saves games.

Para azer movimentos especiais, durante o jogo tem um menu que mostra todos os movimentos. Dê pause e procure, pois não lembro o nome.... :P

Opa, nem sabia que tinha. Vou procurar também!

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC@29 de março de 2005, 12:16

Para fazer movimentos especiais, durante o jogo tem um menu que mostra todos os movimentos. Dê pause e procure, pois não lembro o nome.... :P

entendi...valeu...vou tentar aqui...

qualquer coisa eu volto, a postar aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...