Ir ao conteúdo

Problema com Webcam e Messenger

AlexCh

Posts recomendados

Postado

Pessoal é isso ai, minha webcam está perfeita no gerenciador de dispositivos e mesmo quando executo o assistente de audio e vídeo do messenger ela funciona, mas quando estou em uma conversa no messenger com outra pessoa a cam não abre, dá uma mensagem dizendo que ou a webcam esta sendo usada por outro programa ou esta desconectada, e nenhuma das duas opções é verdadeira. o que pode estar acontecendo ???

Obrigado a todos.

• 3 anos depois...
Postado

Oi!

Já faz tempo que você postou, mas agora pesquisando vi que seu problema antigo é igual ao meu de hoje. você encontrou a solução? valeu!

Jane

Pessoal é isso ai, minha webcam está perfeita no gerenciador de dispositivos e mesmo quando executo o assistente de audio e vídeo do messenger ela funciona, mas quando estou em uma conversa no messenger com outra pessoa a cam não abre, dá uma mensagem dizendo que ou a webcam esta sendo usada por outro programa ou esta desconectada, e nenhuma das duas opções é verdadeira. o que pode estar acontecendo ???Obrigado a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!