Ir ao conteúdo

ASUS A7N8X-X...problemas com micro novo!

jappinha

Posts recomendados

Postado

Eae galera.....estou com o seguinte micro na "assinatura"...

Quando eu uso algum jogo...não dá nem 1 minuto....o PC reinicia sozinho......

comentei com 1 amigo meu, e ele me disse que pode ser incompatibilidade com a memória.....e falou que era para eu abrir um monte de janelas....ou programas que iria reiniciar....dito e feito....aconteceu isso mesmo....

lembrando que eu tenho 1 pente de 512mb da kingston....quando o PC liga...aparece 512mb em 200mhz trabalhando em SINGLE CHANNEL.........

será que é problema com a memória ou com a placa mãe?

lembrando que tenho outro problema....

só sai som em 1 caixa de som.....ligado na traseira do gabinete (porque meu pc tem entradas na frente também)......quando eu conecto alguma coisa na frente.....sai som nas 2 de trás........mas no da frente fica muito baixo....(porque eu queria usar fone de ouvido na frente)....HELP - ME PLEASE

!!

Postado

o problema de som e nos jumpers e se fosse memoria dava tela azul no boot. seu problema ta com cara de ser fonte. por favor me corrijam se estiver errado.

Postado

Com esse pc ai você tem que ter uma fonte que tenha uns 350 watts REAIS pra dar no coro se não pode zoar o pc!

provavelmente deve ser fonte...

qual é a sua? você sabe dizer?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...