Ir ao conteúdo

Problemas com Processador AMD Athlon 2.2 GHZ

rdrjunior

Posts recomendados

Postado

:help:

não sei, se alguém poderá me ajudar, mais vamos ao assunto, comprei 3 AMD´s Athlon 2.2 GHZ, 3 Placas Asus A7V266-MX, tentei instalar esses processadores nessa placa, foi instalado com perfeição mais na hora que que vou ver o nome do processador, diz assim: (Unknown CPU Type), com freqüência de 1.8 GHZ, gostaria de saber se tem como, ou porque está aparecendo este nome e não o nome correto do processador que seria AMD Athlon 2.2+, estou achando que seria uma remessa de processadores falsos no mercado, se aguém souber, por favor entre em contato comigo, pelo e-mail: [email protected] ,desde já obrigado!!!

Postado

Olá amigo

Pelo visto, não há nada de errado com os processadores. O que pode estar acontecendo é que a bios da placa-mãe não está reconhecendo os processadores como athlon 2200+, mas a freqüência está correta (pois os athlons 2200+ rodam a 1.8GHz).

Isso acontecia comigo quando eu tinha uma asus a7n8x Deluxe e usava um mobile 2500+ - aparecia como unknown CPU type. Mas isso não afeta em nada o desempenho - apenas o nome fica diferente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!