Ir ao conteúdo

SOCORRO ! N acho p comprar...

Posts recomendados

Postado

Oi preciso d um lugar ond compro placas mãe e processadores antigos... tipo K6II 500 e placas tipo X cel ... de preferência em BH ! Alguem pod me ajudar ??? Aproveitando o embalo alguem sabe ond acho tabela de preços de placas mãe, processadores e periféricos aqui na NET ? Pod ser modelos novos ! Thanks

Postado

Falashi, tabelas de preços na NET...o melhor lugar para você achar os valores desses componentes seriam no sites de compras, como o Mercado Livre entre outros. você terá uma base muito boa dos preços de processadores, placas etc. Muitos tecnicos aqui de SP fazem pesquisas nesses sites...

Espero ter ajudado.

Postado

Olha, hoje em dia é muito difícil encontrar peças antigas em bom estado e baratas, por isso antes de fazer qualquer negócio, você deve analisar e ver c não é mais vantagem fazer um upgrade!!!

Valeu!! :-BEER

Postado

Olha, hoje em dia é muito difícil encontrar peças antigas em bom estado e baratas, por isso antes de fazer qualquer negócio, você deve analisar e ver c não é mais vantagem fazer um upgrade!!!

Valeu!! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!