Ir ao conteúdo

Urgente! Problemas com IE 6.0 e Netscape 8.0

alexramos2004

Posts recomendados

Postado

Enfrento um problema incomodo em meu notebook.

Tenho um note sony vaio pcg-frv 37 e quando uso o IE, depois de mais ou menos 5 minutos o sistema trava. Pensei se tratar de problema com o navegador mas fiz o download do netscape navigator 8.0 e ao utilizá-lo o problema prosseguiu.

Será que é problema da placa de vídeo ou de algum outro hardware?

Breve histórico da situação de meu notebook

Em Marçodesse ano ocorreu um erro fatal no windows XP . O seguinte arquivo foi danificado:C:\WINDOWS\system32\config\system. Resultado: tive que formatar a máquina.

Como não tinha o CD Recovery, não fiz em princípio o dowload dos drivers no site da Sony. Logo na primeira vez que fui acessar a internet, o sistema travou.

Então baixei todos os drivers em outro micro, instalei-os em minha máquina e no entanto, ao acessar a internet pelo IE , o sistema continuava travando.

Baixei o Netscape e a coisa continuou.

Alguém teve algum problema parecido e tem alguma ideia do que fazer pra solucionar este imbróglio.

configuração: Pentium IV 2.8 512MB de Ram .Placa de Video IGP 345m-64MB

Obrigado'

Alex

Postado

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite msconfig.

Marque a opção de Inicialização Seletiva, desmarque Carregar itens de Inicialização. Na guia Serviço marque a opção para ocultar todos os serviços Ms e desative todos os que sobrarem. Clique em Aplicar / Fechar.

Se o erro não ocorre indica que algum item da inicialização esta causando este problema, pela guia Inicializar você consegue descobrir qual é marcado de grupo em grupo.

Se o erro ainda ocorrer volte ao mesmo local e marque a opção de Inicialização Normal, na guia Boot.Ini e ative a opção Basevideo. Clique em aplicar / fechar.

Se o erro não ocorrer indica que você tem que atualizar o driver de vídeo.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!