Ir ao conteúdo

GF6600 x R9600XT

Posts recomendados

Postado

pessoal primeiramente posso gastar 600 até 650 reais numa placa de video!!!

eu queria saber qual dessas duas tem o melhor custo beneficio.... a GF6600 256MB 128bits esta por +ou- 650 reais pra mim(do paraguai)[lembrando q é prolink ou xfx]... e a R9600 128MB 128bits por uns 600 reais (dai na parainfo[saphirre] pois num achei no paragua sem ser da GeCube)

então qual pegar???? e porque???? quanto a ser 256MB é mais lenta q a 128MB????

outra coias q eu queria sabe é sobre as memos, tipo tem umas tdop(se não me engano) e outra... quale h melhor?????? como diferencio elas???(qual é quadrada???)

:help:

Postado

eu iria com a 6600... apesar de o preço esta um pouco alto... eu pegaria essa..

mas de uma olhada, essa placa pode ter memo de 500 ou 550 mhz, bem como 8 ou 4 pipes.....

se for de 8 pipes nem tenha duvida de pegar a 6600...

abraços

Postado

mas de uma olhada, essa placa pode ter memo de 500 ou 550 mhz, bem como 8 ou 4 pipes.....

abraços

Postado

abraços

Postado

Eu compraria uma 9800pro USADA

Ou uma FX 5900 USADA

Postado

PO PESSOAL REPONDEM MINHAS OUTRAS PERGUNTAS!!!!!!! A RESPEITO DAS MEMOS !!!!!!

E OUTRA COISA ESSE 6600 TA CARO????????? quanto CUSTA UMA?????

• Membro VIP
Postado

acho que tá mais ou menos no preço... as memos podem ter a mesma velocidade como podem ser mais lentas... você tem que ver os clock's dela... se tiver pelo menos 500mhz tá valendo... agora, acho que compensa você juntar mais 100 reais e comprar uma 6600gt por mais ou menos 750...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!