Ir ao conteúdo

Pci-E

DHO

Posts recomendados

Postado

Estou montando uma A64 3000+ (939) e gostaria de saber se vale a pena investir em uma placa mãe com pci-E ou continuar a usar o AGP mesmo. A grana não ta sobrando e eu tenho um GeFX 5200 TDR MSi (128bits). Vale a pena gastar a + na placa mãe e depois + ainda em uma X600 (radeon) ou pegau uma mb com agp mesmo e depois trocar por uma 9800 ou coisa do tipo, ja q, o preço vem decaindo com os novos lançamentos?

• Membro VIP
Postado

Amigo... se puder, compensa partir para 939 + pci-e, mas esqueça a x600, essa placa não é boa... parta para uma placa da nvidia que ela está com os melhores custos/benefícios do momento... possui tecnologias que a ati não possui...

Postado

é cara acho q uma boa placa pra você pode ser uma 6600pura...respondendo a pergunta acho q compensa sim...porque você vai ter muitas opções de upgrade de placa de video para o futuro!ok?falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!