Ir ao conteúdo

Erro no outlook express

Filha_da_Luz

Posts recomendados

Postado

toda vez q tento abrir o outlook express da erro... ele chega a abrir...

quero configurar pra receber e-mails por ele... mas

da o seguinte erro...

MSIMN causou uma falha de página inválida no

módulo <desconhecido> em 0000:00000009.

Registros:

EAX=00000000 CS=017f EIP=00000009 EFLGS=00010286

EBX=8afa40e4 SS=0187 ESP=00568970 EBP=00568a74

ECX=c7f26000 DS=0187 ESI=c7f26000 FS=107f

EDX=dc4e1e80 ES=0187 EDI=8aba0680 GS=49be

Bytes em CS:EIP:

00 9c 0e 65 04 70 00 65 04 70 00 54 ff 00 f0 79

Esvaziamento da pilha:

00000187 8acbd17a 00000002 8aba0798 8acbcbd9 8aba0798 8aba0680 8aba0870 8acbcc90 8aba0680 8aba0798 00000000 00568a40 8aba0870 8acbcc49 8aba0680

preciso de ajuda... :help:

Postado

Olá,

primeiro algumas perguntas :

1) Qual o Windows que você está usando ? Se for XP, já atualizou os Service Packs?

2) Qual a máquina que você tem ? Memória ??

3) você nunca configurou o Outlook nessa máquina antes ?

Passando essas respostas talvez fique mais fácil chegar a uma conclusão.

SDS

Lorde Darth Vader

[Que a força esteja com você]

Postado

oi...

uso o windows 98...

maquina... AMD K6 3D processor... antiguinha né... rss

memoria... 6.0 MB RAM... acho q é isso

nunca usei o outlook dessa maquina... quando resolvi usar deu o erro do post anterior...

se você puder me ajudar... agradeço desde já...

abraços

Postado

Olá

você disse 6 Mb de memória porém acredito que seja 16 Mb, pois não existe pente menor que 8 Mb de memória.

Mas enfim , em qualquer dos casos, não existe memória suficiente da máquina para abrir o Outlook, procure colocar pelo menos 32 Mb para você conseguir trabalhar com razoável desenvoltura. Acredito que a navegação na internet deva ser sofrida ou mesmo impossível com essa memória que você possui.

SDS

Lorde Darth Vader

[Que a força esteja com você]

Postado

oi...

rssss... até q a navegaçao na net não é estão sofrida não... rsss

tenho vontade de jogar esse pc na parede... se fosse meu ja teria feito isso...

mas como não é... paciencia... até q o programa q uso para trab não é lento...

ahhh... pelo q vi aqui... em sistema... é 6.0 Mb.. sim... como você disse não tem pente menor q 8.0... não sei... não entendo nada dessas coisas... mas valeu pela ajuda... to tentando configurar o outlook em casa...

abraços

Postado

Olá.....

Já passei por este problema mais de uma vez.........o que ocorre na verdade é que sua caixa de entrada está corrompida por excesso de mensagens.....o que você precisa fazer é renomer via windows o arquivo caixa de entrada.dbx........Automaticamente o Outlook-Express recria uma outra caixa de entrada.dbx (zerada) e aí sim você conseguirá receber os seus e-mails normalmente....Vale lembrar que a antiga caixa de entrada, por estar corrompida suas mensagens não mais poderão ser lidas....

Faça este teste, OK....... :-BEER

:joia:

Postado

Oi.......

Sim........faça este teste para verificar se o problema de fato foi resolvido, OK....

Aguardo notícias suas, OK............você vai ver que vai dar certo!!! TRUST ME!! :joia::bye:

Postado

oi... deck

renomeiei... o arquibo dbx... mas não adiantou nada...

depois de renomear... deveria ser criado (aparecer) outro arquivo com o nome caixa de entrada.dbx ???

continua dando erro...

valeu...

Postado

Neste mesmo local localize e renomeie para .OLD o arquivo folders.dbx

Se não funcionar vá ao menu Iniciar / Executar / Msconfig / botão Avançado e marque a opção de VGA 640x480 e reinicie quando requerido.

Se o OUtlook abrir você terá que atualizar o seu driver de vídeo (Para voltar ao normal é só desmarcar a opção anterior)

Se ainda persistir acesse a BIOS do computador e aumente a quantidade da memória de vídeo.

Boa sorte.

Postado

oi...

com a opção VGA 640x480 selecionada... abre o outlook... mas não consegui atualizar o drive de video... como faço isso ???

se eu desmarcar a opcao VGA... o erro continua

Se ainda persistir acesse a BIOS do computador e aumente a quantidade da memória de vídeo.

como faço isso ?????

Postado

Oi....

O que você pode tentar fazer é criar uma nova identidade em seu Outlook e verificar se ele sobe normalmente......se subir copie a caixa de entrada.dbx desta nova conta para a conta anterior e verifique se o problema continua, OK....

para criar uma nova identidade faça o seguinte:

Selecione no menu Arquivo--> Identidade --> Adicionar nova identidade...

aí basta seguir normalmente os passos ...... :joia: :palmas:

Postado

Ops......esqueci....rsrsrs......que você não está nem conseguindo abrir o Outlook...hehee!!!

Tente então 2 alternativas desta vez:

1º) Com a dica que uma outra pessoa deu você conseguia abrir o Outlook, certo!! Daí você tenta criar a nova identidade!! Volta as configurações normais e verifique se o problema persiste....

2º) Caso o problema persista, você já tentou atualizar o seu Internet Explorer??

:blink::ZZZ::cry:

Postado

oi... deck

valeu pelas dicas...

conversei com o tecnico responsavel do escritorio... e ele disse q tenho q atualizar o SO... diz ele q esse fds vai resolver... como o pc ja é meio antigo e vive dando problemas... ele vai reinstalar o windows...

abraços

vamos ver se ira funcionar

Postado
Postado Originalmente por Filha_da_Luz@19 de abril de 2005, 09:50

oi...

com a opção VGA 640x480 selecionada... abre o outlook... mas não consegui atualizar o drive de video... como faço isso ???

se eu desmarcar a opcao VGA... o erro continua

como faço isso ?????

Oi desculpe a demora para responder.. esta corrido por aqui.

então.. se em modo VGA você consegue abrir normalmente indica que o driver da sua placa de vídeo esta danificado ou desatualizado.

Então o que tem que ser feito é verificar o modelo e o fabricante da sua placa de vídeo, acessar o site deles e fazer o download de um driver mais atual.

Como vai um pessoal mexer no seu computador pode falar isso para eles.

Obs.: A atualização do driver pode ser feita sem a opção VGA estar marcada.

qualquer coisa estamos ai.

Até.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!