Ir ao conteúdo

Temperatura Sempron 2600+

TuxO_+

Posts recomendados

Postado

Antigamente tinha um Athlon XP 2200+, ele rodava 56º, deu uns rolos e tive q trocar meu processador, agora estou com um sempron 2600+, mas sem fazer nada ele esta a 70º, isso é normal??

Postado

não é nada normal essa temperatura, verifiquei se o cooler está instalado corretamente, pode ser um problema de sensor da sua placa-mãe... atualize a bios, se mesmo assim não resolver é melhor você comprar outro cooler.

Postado

opá...

se estiver tudo certo , se o cooler estiver colocado corretamente a pasta térmica colocada corretamente , compre outro cooler !!! esse cooler é qual ?? BOX ?? falou ... :-BEER

Postado
Postado Originalmente por TuxO_+@16 de abril de 2005, 19:36

Antigamente tinha um Athlon XP 2200+, ele rodava 56º, deu uns rolos e tive q trocar meu processador, agora estou com um sempron 2600+, mas sem fazer nada ele esta a 70º, isso é normal??

Cara isso não é normal não, tipo eu também estava tendo problema com temperatura, chegava a fica entre 60°c em full mod com o cooler box q veio junto a ele, olha só pra você ver.....comprei aqui no paragua um MTEK para ATHLON XP 3400+, meu sempron é um 3000+ vide assinatura, paguei 6 dólares no cooler :D , minha temperatura jogando DOOM 3 por 3 a 4 horas fica em 49 °c no máximo meu velho, então, se você estiver com o cooler box, troca ele q pode ser q resolva seu problema......valeu amigo.....abraço :bye:

Postado

Valeu Pessoal...O Cooler é mesmo o Box....Tenho um Polo 735 na minha outra maquina, vou trocar pra fazer o teste...É que eu não conheço ainda o funcionamento do sempron, então tambem não sabia a temperatura que ele tem que trabalhar.....Qual seria uma temperatura boa pra ele??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!