Ir ao conteúdo

Substituição do norton 2002 para o 2003!

Paton

Posts recomendados

Postado

Amigos,

tenho em minha máquina instalado o Norton Anti-vírus 2002, nunca tive problemas com vírus, e ele está sempre atualizado. Recentemente adquiri um Norton Internet Security 2003 que vem com o anti-virus 2003.

Minhas dúvidas são:

1 - vale a pena migrar para o Norton Internet Security 2003? Não vai ficar pesado? Tem muita diferença do 2002 para o 2003?

2 - se valer a pena como devo proceder, instalar por cima do 2002 ou desinstalar o 2002 e instalar o 2003.

Lembrando que eu tinha o Norton SystemWorks 2002 e agora adquiri o Norton Internet Security 2003.

Minha máquina: P III 550, 288 ram, HD 30 Gb, Viper II 32 mg.

Abraços

Marcelo Paton

Postado

Ola beleza...

O 2003 é melhor,mas dizem que mais pesado um pouco.

Mas como você já tem ele eu acho que deveria trocar sim pois compensa.

beleza..... :)

Postado

Bom, em relação a ele ser mais pesado, eu já não acho isso, estava com o 2002 e coloquei o 2003 a um mês e não vi diferença nesse aspecto não.

A interface dele é parecidissima com a do 2002, isso se não for igual :P

Eu recomendo a atualização sim

Fui  :cool:

Postado

Bem Eu tinha o norton 2002 e troquei pelo 2003. Ele é melhor e possui mais recursos. Meu PC não ficou mais lento por causa disto não.

Para instalá-lo não é preciso desinstalar o 2002 não, ele já vem com uma ferramenta que faz tudo sozinho. Fui..... :cool:  :;):

Postado

Sempre é aconselhavel partir para uma nova versão, principalmente no caso do antivirus, pois mesmo que a interface seja identica, o engine interno do sistema pode ser diferente.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...