Ir ao conteúdo

Neo Geo

LuisTg

Posts recomendados

Postado

To com o emular do neo geo e o rom do kof 2003 só que a droga do emulador não reconhece o rum...como eu faço pra ele subir na lista???

Grato Luis

Postado

você tem outros jogos, e apenas o KOF2003 não é listado?

Qual o emulador você usa?

No caso do NeoRage, é só colocar a rom no diretório onde as outras estão e entrar no emulador e clicar em Launch ou Import, não me lembro direito.

Pode ser que o arquivo neorage.ini esteja protegido contra cravação. Tive este problema quando mudei o diretório onde guardo minhas Rom´s. Para permitir que o emulador autere as configurações você deve clicar com o botão direito do mouse no arquivo neorage.ini que está na pasta principal onde o emulador esta instalado, vá em propriedades e desmarcar a caixa Somente Leitura e dê um Ok.

Postado

vou tenta la manu...falew...então eu do um importa mais não rola...ta ligado eu acabei de coloca o koff 2002 e 2001 sem problemas...mais o 2003 não rola mesmo vou tenta isso ai.

Grato Luis

Ps: Onde que eu posso colocar a configuração da minha maquina quem nem o seu ai no final...tipo uma assinatura eletrônica...fui valeu.

Postado

O KOF 2003 precisa de um emulador próprio para ele! Eu também tive este problema!! dai, encontrei um emulador com o nome "2k3plusemu". Coloquei no diretório do outro e rodou beleza!!

Quanto a mensagem abaixo, depois de logar-se, clique em seu nome (Bom dia, LuisTg) vá em editar perfil bem no final da pagina, vá em editar assinatura.

Postado

Outra opção : Use uma opção atual do Neoragex que tenha na lista de rons a kof2003 , aí se na hora de importar rom não aparecer , tente mudar o arquivo neoragex.ini como o amigo disse , na linha referente ao kof2003 , tem um nome de arquivo *.zip as vezes ele não é o mesmo que o seu , então mude a referencia para o nome de arquivo rom que você tem , pelo menos comigo funcionou .

Um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...