Ir ao conteúdo

Onde instalar o driver

LeLo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tentei instalar os drivers da minha placa mãe pelo próprio cd, consegui todos, mas com exceção o da placa de som. Quando tento pelo CD da minha placa ele trava... ai só reiniciando, não consegui de jeito algum pelo CD. Resolvi então pegar o driver da placa de som no site do fabricante. O arquivo veio ZIPADO. E ai onde instalo esse monte de arquivo q ta zipado?? minha placa mãe é uma AsRock k7s8x, só ta faltando a instalação da placa de som mas não sei pra onde copio esses arquivos. Alguem pode me ajudar? Obrigado Marcelo.

Uma Perguntinha, por acaso uma instalação dessa dos drivers da placa de som, só funcionarão, assim, só se tivesse com as caixinhas de som no lugar? ou ele instalaria a placa de som mesmo q estivesse sem as caixinhas td ligadinho corretamente?

Postado

Já que veio zipado , basta você "descompactá-lo" em alguma pasta de sua preferência, provavelmente virá algum arquivo setup.exe ou algum outro executável, basta executar o mesmo e logo após reiniciar o sistema.

Não precisa de nenhum equipamento de som ligado na mesma.

Postado

Caso não venha nenhum arquivo Setup.exe ou Instalar.exe vá em meu computador com o botao direito>Propriedades>Gerenciador de Dispositivos>Ache a placa de som e click com o botao direito e propriendades, ali va em atualizar Drivers> Ai é so ir seguindo passo a passo

Espero ter Ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!