Ir ao conteúdo

fx 5200 com pau...

marshmallows

Posts recomendados

Postado

e o seguinte....

comprei uma placa de video geforce fx5200 128mb 64bits....

comprei usada, na mao de um cara la de BH...

quando ela chegou, ela estava com o cooler keimado.... ai beleza, troquei so a helice la de dentro, mas não resolveu :(:priv: , não estava refrigerando direito, e dava MUITOS lags no NEED1 ...

pedi ajuda para um amigo meu, q entende dessas coisas....

ele me aconselhou colokar um cooler de k6 nela de uma vez....

dito e feito, coloquei o cooler com o dissipador de k6...

resultado OTIMO :bandeira: , mas momentaneo :ahh::ahh: ....

sempre quando passava de umas meia hora q eu estava jogando, comecava o LAG de novo....

os drivers da placa de video estão atualizados....

eis a makina:

-sempron 2800

-256mb ddr

-placa-mãe a7v600-x

- fx5200 (uurrght) heheh

me deem uma luz !

ah, e so p lembrar, no CS, da 70 de fps no maximo... :( :(

flwss

Postado

Vishiiiiiiii cara........!! em termos de ventilação eu nem sei o que ta aconetecendo ai porque eu tenho uma gf fx5200 128mb 64bits .....e veio sem o COOLER daih eu coloquei um de K6-II so o cooler porque a pv veio so com dissipaador..(mais é ruim) ...então daih eu to usando ela normal com os clocks de 300/435 .....e ta sem aterfatos nda...e oh q tenho gabinete de 3 bais.. ! ehehe

ja no cs sei laz o que é também ...aqui em casa não passa de 65!! fica no 60 sempre..!! euaheuaheaueua !!

se descobrir algo posta aí ...

valeu !

Postado

vishh cara.... eu também tenho um gabinete gasemod, mas o meu é 4 baias.... SUPER ventilado...

o problema é OU com a placa, OU com a bios dela, OU nas configurações do software nvidia....

me deem uma ajuda aee, flws

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...