Ir ao conteúdo

MSN 7.0 Final não desinstala

Schad

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

Gostaria que vocês me ajudasse.

Eu estou com o MSN 7.0 Final e gostária de desinstala-lo (pois não gostei, ele fica lento no meu pc).

Eu executo o desinstalador, e ocorre tudo normalmente, mas após concluir o desinstalador, se eu for na pasta onde estava instalado o msn 7.0, ele continua la, e da pra usa-lo normalmente.

Assim, ele continua instalado no PC, e não da pra instalar o 6.2, pois o 6.2 não instala se tiver uma versão mais recente instalada no pc.

Já tentei vários desinstaladores, e nada, não consigo tirar esse coisa do pc :cry:

Me ajudem please.

Vlwz

Postado

Achei o 7,0 muito ruim, pois no meu computador o bicho trava direto, desinstalei sem problemas e instalei novamente o 6,2...

Renome as pastas do msn para msn.old assim como no registro do windows...coloque tudo q estiver relacionado ao msn com *.old

<_<

Postado
Postado Originalmente por PIT@22 de abril de 2005, 11:11

Achei o 7,0 muito ruim, pois no meu computador o bicho trava direto, desinstalei sem problemas e instalei novamente o 6,2...

Renome as pastas do msn para msn.old assim como no registro do windows...coloque tudo q estiver relacionado ao msn com *.old

<_<

como eu faço pra colocar como .old os arquivos do msn que estão no registro?

Postado

Oi Schad

Para desinstalar o messenger 7.0 eu fiz assim.......Painel de Controle => Adicionar ou Remover Programas=> Depois selecione o que dejesa dessnstalar e clique no botão abaixo => Adicionar ou remover....ok depois reinicialize o seu Windows.... foi assim que eu fiz no mei micro o meu windows é o 98 ok depois eu instalei a versão do messenger 6.2 agora esta tudo ok comigo

Marcio Rossi

Postado

Boa.

A melhor maneira de desinstalar o MSN é ir ao Registro do Windows e desinstalar tudo manualmente, assim não haverá mais arquivos ligados ao MSN.

Abraços Alessandro

Postado

deletei tudo q tinha sobre msn no registro, ele não funcionou mais, mas mesmo assim o 6.0 avisa que tem uma versão superior instalada. e depois da um erro:

Falha na Instalação do MSN Messenger com o código de erro '1603'. Vá para o site do MSN Messenger e baixe o Software.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!