Ir ao conteúdo

Ajuda Sobre CS 1.6

Dark Force

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, desculpa postar este tópico, sei q deve haver algum já falando sobre isso, mas estou desesperado pra jogar on line, pra treinar com pessoas diferentes, mas quando escolho um servidor aparece a seguinte mensagem: 'LAN servers are restricted to local clients(class C)

Porque aparece esta mensagem - servidores de LAN são restritos para clientes locais - ????? E o q significa Classe C???? Como posso jogar on line normalmente, sem problemas????

Valeu galera, obrigado pela atenção, e desculpas por postar uma pergunta q provavelmente já tem resposta, mas tô com muuuuita pressa.

Até mais, abraços dark Force!

Postado

Pô galera ninguém sabe como resolver isso??? Já pedi pra vários amigos meus e eles também não sabem, então logo pensei em postar aqui pra poder achar uma solução rápida, mas até agora nada...

Postado

Cara, esse problema geralmente acontece quando você ta usando a versão pirata ou crackeada pra offline (que geralmente usam em LANs).

O seu é original?

Postado

A grana tá curta, então é pirata mesmo!! mas agora consegui uns endereços de uns "IP's Piratas", não sou muito a favor da pirataria, mas se a grana tá difícil, então não tem jeito!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!