Ir ao conteúdo

Problemas com a minha GF FX5900

dexter22

Posts recomendados

Postado

Caros amigos,

A placa estava em perfeitas condições apos isso deu problema, eu retirei o cooler da placa ......... a marca da placa é PNY então retirei o cooler limpei bem é coloquei novamente na placa é quando liguei o PC para minha supresa :ahh: logo no DOS aparece umas 6 faixas estranhas com coloraçoes em azul,rosa,meio verde é logo apos no windows a resolução fica em 640x480 ainda com as faixas :blink: o windows reconhece a placa geforce fx5900 mas não consegui processar + q 4 bits :cry: ainda não levei em assistencia tecnica mas me parece que algo da placa zuo processador ou memorias sera que eu estraguei quando tirei e coloquei o cooler ??? PV é tão fragil assim ??? :muro:

• Membro VIP
Postado

é difícil estragar amigo... mas há casos em que a estática estraga sim... mas tire a placa, limpe o conector da placa com uma borracha e encaixe de novo... pode ser só mal contato...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@22 de abril de 2005, 17:41

é difícil estragar amigo... mas há casos em que a estática estraga sim... mas tire a placa, limpe o conector da placa com uma borracha e encaixe de novo... pode ser só mal contato...

Ola amigo! então ja limpei,ja fiz de tudo é não adiantou, o que eu estranho é que essas faixas tivessem aparecido só no windows seria problema de driver, mas ela aparece logo quando o PC é ligado no monitor ........ ja testei com uma SIS 8MB esta funcionando perfeitamente só a fx5900 que esta com problema , liguei para um tecnico ha pouco tempo ele disse que ou queimo alguma memoria ou o processador foi danificado,mas o estranho que a placa esta perfeita como eu a recebi não tem nada di preto atras ou na frente é nem cheiro de queimado :blink:

Postado
Postado Originalmente por los006@23 de abril de 2005, 06:04

no modo de segurança ela entra? fica com as faixas? tua placa-mãe tem modo de video-segurança?

Modo de segurança com rede ou sem rede tb aparece as faixas :chateado: ja era cara o tecnico me confirmou é mando compra outra placa :muro: deve ter zuado o processador :angry: devo ter colocado muito forte o cooler :sne: phoda ser bombado :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!