Ir ao conteúdo

Hotmail com 250 Mb

virtuamigtec

Posts recomendados

Postado

Sei que todos ja devem saber fazer isto + conhecimento nunca e d+

( Se quiser que este tutorial tb tenha fotos para melhor copeenção, entre neste endereço: http://spaces.msn.com/members/virtuamigtec )

Aumente sua conta do hotmail de 2mb para 250mb.

Explicações: Não é necessario pagar nada para aumentar o espaço da sua conta.

Como podem ver na Ajuda do hotmail, no Brasil ainda "em breve" as contas passarão ter mais espaço de armazenamento. Abaixo iremos mostrar como alterar o país configurado e assim aumentar o tamanho da conta:

Somente em contas @hotmail.com.

1. Acesse www.hotmail.com.br e entre com seu usuário e senha normalmente.

2. Clique em opções, no canto superior direito da tela:

3. Na página opções, clique em Meu Perfil:

4. Trocar campos:

País/Região: Estados Unidos

Estado: Florida

CEP: 33332

Você pode usar outros estados, caso o cep esteja correto.

5. Atualize, e na página seguinte irá mostrar uma mensagem: Seu Perfil foi atualizado com sucesso.

6. Acesse o link http://www.hotmail.msn.com/cgi-bin/accountclose e clique no botão encerrar minha conta, no final da página:

Obs: Você não perderá seus e-mails, contatos do MSN Messenger, etc.

7. Irá para uma página de confirmação de encerramento

8. Acesse novamente www.hotmail.com.br e entre com o mesmo e-mail e senha... Pedirá para você ativar a conta, aceitar o termo de uso, promoções e etc..

9. Pronto sua conta já terá 25mb:

Após 30 dias sua conta aumentará para 250mb automaticamente, neste período não deixe de acessar seu e-mail.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!