Ir ao conteúdo

Problema com o driver da nVIDIA

celo.music

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, to ficando muito estressado com essa **** de placa de vídeo que tenho aqui; é uma nVidia TNT2. Tá, beleza; peguei o Call of Duty com um camarada meu e instalei, até aqui beleza, o problema é que quando vou rodar o jogo, aparece que é para eu instalar os drivers mais recentess da minha placa de video, tá, fui no site da nvidia e peguei o driver da TNT2 pra WinXP, só que na hora que vou no Setup aparece isso:

"O programa de Configuração NVIDIA não localizou nenhum driver compatível com o hardware usado. O programa de Configuração será encerrado agora."

obs:

versão do driver: 71.89

Se alguém puder me dar uma luz do que tá acontecendo valeu mesmo.......

grato desde já galera...:joia:

vlwwwwww

flwwwwwww

Postado
Postado Originalmente por UserBoyCRk@24 de abril de 2005, 22:49

celo.music

a versão que você esta tentando instalar é a INTERNACIONAL? se for a U.S ENGLISH

não irá funcionar pois não tem suporte a outros idiomas.

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_71.89.html

Qualquer duvida tamos ai. tenho as versões anteriores

um abraço

:joia:  :joia:

:help:

Aproveitando sua resposta: isto funciona para todas as versões de placasnVidia? Tenho uma FX-5700 VTD e tb não consegui atualizar o driver VGA nem o WMD...

TKS

B)

Postado
Aproveitando sua resposta: isto funciona para todas as versões de placasnVidia? Tenho uma FX-5700 VTD e tb não consegui atualizar o driver VGA nem o WMD...

hbamaster

Funciona. Essa não atualização é tipico de você estar usando um driver errado.

No link abaixo tem a relação de placas e linguagens suportadas pelos novos drivers da geforce:

nVIDIA Drivers for Windows 2000/XP 71.89

Relação de placas suportadas

LINGUAGENS

um abraço

:joia::joia:

Postado

Cara não adianta instalar drives novos em placas antigas, falo por experiência propria pois já tive uma TNT2, Experimenta usar o Detonator 28.32 win2kxp_international(se o teu sistema operacional for o XP), ou Detonator 30.82 win2kxp_international,esses eu experimentei e me dei melhor todos no site :

www.guru3d.com. :joia:

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por RedSh@rk@11 de maio de 2005, 19:16

aí...

devo estar com problemas de drive e conflito com o directx... olha o topico q abri... pode ser q alguem saiba a resposta... até lá, aonde tem essa versao 28.32  para baixar??!?! não achei em lugar algum...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=260903

falou E ALOHA!!

Aí RedSh@rk , tá o drive que tú queria :joia: :

http://www.nvidia.com/object/winxp-2k_28.32.html

Espero ter ajudado :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!