Ir ao conteúdo

Rede domestica

Lukcas

Posts recomendados

Postado

Ola gente .......to com uma duvida aqui e o seguinte tenho em casa tres PCs ligados em rede..............

Modem ADSL roteado Hub e tres PCs ................bom cada Pc tem um IP no caso 192.168.1.2 , 3 , 4 certo so que se eu tirar o PC 3 por exemplo e ligar outro PC no lugar ...a rede da a este novo PC um IP novo tipo 192.168.1.5 e dai por diante nesta dai ja estou com o IP 192.168.1.22 registrado na rede e so tem tres PCs ligados a ela

Como fazer pra apagar estes IPs que ficam registrados mais que os PCs ja não estão mais nesta rede

Grato :bye:

Postado

caro amigo isso acontece por causa o DHCP do seu modem q esta ativado para distribuir os ips, para alterar isso você vai ter q entrar nas configurações do modem, mais so aconselho você a mexer la se tiver um bom conhecimento em rede "roteadores" se não pode ser um desastre...

mais diz ai isto esta te atrapalhando em alguma coisa?...

Postado
Postado Originalmente por reto@24 de abril de 2005, 21:41

caro amigo isso acontece por causa o DHCP do seu modem q esta ativado para distribuir os  ips, para alterar isso você vai ter q entrar nas configurações do modem, mais so aconselho você a mexer la se tiver um bom conhecimento em rede "roteadores" se não pode ser um desastre...

mais diz ai isto esta te atrapalhando em alguma coisa?...

Ops...não atrapalha não so que em um dos PCs fica la..... Conexão de Rede local ,Conexão de Rede 1, Conexão de Rede 2........ e por ai vai ate 22 e se mando excluir uma delas quando reinicio p PC ele cria outra tipo 23 ...................mais não me atrapalha não

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!