Ir ao conteúdo

Modem DLink500G

Barsa

Posts recomendados

Postado

Olá!, tenho um Modem DLink 500G, acontece que não estou conseguindo acessá-lo através do endereço 10.1.1.1 no meu navegador, acho que meu PCC não está

configurado. Alguém sabe como fazê-lo?

Postado

Prezado Guilherme, Bom Dia!

Não consegui obter o IP do modem, porque a configuração. do meu micro está errada, não se consegue conectar com o modem, por isso não se consegue identificar o IP do modem, somente o IP do Windows. Caso você saiba como fazer, por favor me avise.

Informo que uso a coonexão através da placa mãe, e não através da placa de rede que tenho no micro, apesar dela estar instalada.

No outro micro a conexão tb se faz através da placa mãe. Eles não estão em rede, ligados ao Hub e ao modem.

Um abraço, Barsa

Postado
Não consegui obter o IP do modem, porque a configuração. do meu micro está errada, não se consegue conectar com o modem, por isso não se consegue identificar o IP do modem, somente o IP do Windows.

Bem, não entendi muito bem.

Vamos lá, como assim a configuração do seu micro está errada ?

nformo que uso a coonexão através da placa mãe, e não através da placa de rede que tenho no micro, apesar dela estar instalada.

Bem, também não entendi a "conexão pela placa mãe".

Você está dizendo a USB ? Se for USB o seu modem não é o 500G, pois esse não tem USB.

Bem, posso tentar te enviar um tutorial passo-a-passo sobre a instalação do modem, basta me enviar o teu e-mail...

Postado

:-BEER OK amigo, acontece que ligeui pra telefonica e o técnico após demorados testes com o modem, ele chegou a conclusão que meu micro não está configurado corretamente, a placa de rede ou DNS, que não consegue acessar o modem para configurá-lo. Mas ja com o outro micro eu consigo, digito na barra de endereços 10.1.1.1 e abre a página do modem, o que não acontece com o meu....dá sempre "o endereço não foi localizado...."entende. Mas aí vai meu endereço, por favor mande detalhadamente como faço.

e tb os cabos se dever sem diretos ou invertidos. OK.

Um grande abraço.

Barsa

vtbarcellos@brturbo.com.br

S.Leopoldo(RS)

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigo! Boa Noite. Consegui pegar o IP do Modem, mas não consegui conectar ainda os dois micros na internet, simultaneamente. Ja me falaram que o Hub tem que que indentificar o modem, é verdade? mas acho que estou com meio caminho andado.

Só me falta acho, que é configurar os micros nos seus respectivos windows, um usa o Win98 e outro XP.

Um abraço, Barsa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...