Ir ao conteúdo

problemas com a rede

Adriano Elisio

Posts recomendados

Postado

Tenho uma rede em velox com dois computadores. O segundo computador estava com virus, passei antivirus e alguns arquivos foram apagados, depois disso não consigo mais conexão a internet naquele computador, nenhuma pagina do internet explorer abre, nem e-mail, nem msn, mas a conexão de rede aparece la como se tivesse normal. Alg tem uma ideia do q posso fazer p/ solucionar?

• 2 semanas depois...
Postado

Hum...

Quem sabe reparar toda a conexão de rede (se usa win xp).

Mas, provavelmente você já tentou isso.. :(

É estranho...Será que não pode ser algum tipo de Spy ou mesmo uma espécie de firewall do anti virus?

Se conseguir resolver... dá um tóque...

Até mais, desculpe não poder ajudar;

falou.

:cry:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Adriano Elisio@26 de abril de 2005, 14:59

Tenho uma rede em velox com dois computadores. O segundo computador estava com virus, passei antivirus e alguns arquivos foram apagados, depois disso não consigo mais conexão a internet naquele computador, nenhuma pagina do internet explorer abre, nem e-mail, nem msn, mas a conexão de rede aparece la como se tivesse normal. Alg tem uma ideia do q posso fazer p/ solucionar?

A exlcusão destes arquivos pode ter danificado a Rede ou o Sistema em si. Tente reinstalar toda a Rede (protocolos, etc) do Windows e rever as configurações de IP ou Proxy (se usar).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!