Ir ao conteúdo

Problemas com Jogos 3D pesados

Sagaris

Posts recomendados

Postado

Oi galera! Seguinte estou com um problema sério c]quando jogo os games atuais. No Need por exemplo depois de um tempo o jogo de repente trava, e aparece a mensagem [ocorreu um erro no arquivo speed.exe e esse programa será fechado, bla bla bla] e acontece com outros jogos tambem. Estou usando O WinXP com service Pack 2 e atemperatura do processador quando jogo não ultrapassa os 57°. me ajudem!

Postado

Olá,

Pode ser, não tenho certeza mas funcionou comigo, tive problemas com o jogo Lineage 2 em uma lan house e como não conseguia jogar, resolvi pesquisar.

Descobri que é um problema de paginação do windows, não sei quanto de memória você possui mas eu estava em uma máquina com 256, atlhon xp 1800+, mb asus, gf mx 4000, máquina básica.

Entre na configuração do sistema: Painel de controle -> sistema, propriedades, avançado, desempenho, avançado, uso da memória você marca "cache do sistema", e no memória virtual, procure deixar 768x1536.

Pode ser que resolva...

Rodrigo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...