Ir ao conteúdo

Instalando os drivers num novo computador

lipebelo

Posts recomendados

Postado

:(

Oi gente, acabei comprar um computador

(Pentium 4 3.2 HT, 512DDR 400, Hd 80Gb, Placa mãe Asus P4P800 , Placa de vídeo: geforce FX 5200 128 Mb, ...) e gostaria de algumas informações...

Em primeiro lugar, o computador não vem com nada, ou seja , sem Windows, sem drivers , sem nada... Eu já estou com o Windows XP Professional em Português... Gostaria de saber como devo proceder na instalação dos drivers... É difícil ? Em que ordem deve ser feito ? Deve ser feito logo após a instalação do Windows ? Apenas inserindo o disquete ou cd dos drivers e instalando normalmente como qualquer programa ? Gostaria de uma ajuda pois o vendedor me disse que pra instalar o driver do modem não é tão simples e me recomendeu uma certa atenção...

Gostaria de uma informaçao completa a respeito disso tudo !!!

Desde já agradeço !!!!!! Obrigado Felipe

Postado

Fala ai Xara!

O negócio é o seguinte eu procedo dessa forma:

Logo após instalar o Windows (ou qualquer outro Sistema Operacional) eu instalo os drivers.

É simples vá até a tela do Gerenciado de Dispositivos (Segure a tecla Windows do seu teclado e aperte a tecla Pause/Break) quando você terminar essa sequência de teclas a janela PROPRIEDADES DO SISTEMA vai se abrir, clique na Guia HARDWARE e depois clique no botão, GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

Dentro dessa tela vão existir diversos ícones, porém alguns desses ícones serão uma INTERROGAÇÃO, com o botão DIREITO do mouse clique nesses ícones e depois clique na opção ATUALIZAR DRIVER.

Uma outra irá se abrir clique em Next-Avançar, insira o cd com os drivers no cd-rom e clique na caixa de seleção procurar na unidade de cd.

Teoricamente ele já deve achar o driver no cd e instalar o mesmo para cada driver que você instalar provavelmente o Windows vai solicitar que o computador seja reiniciado. Reinicie e repita o processo descrito acima.

Tentei ser o mais claro possivel,

Espero ter ajudado porém se ficou alguma dúvida estamos ai é só perguntar.

Abraço e Boa Sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!