Ir ao conteúdo

Trava Simplesmente =P

redtroopers

Posts recomendados

Postado

não sei + o que fazer... meu PC aguenta ficar ligado muitas e muitas horas, mas basta executar um determinado programa que ele simplesmente "congela", normalmente determinados jogos, e jogos muito leves p/ o tamanho do problema =P ele está totalmente scanneado contra virus e spywares.

é um PC bem velho eu vou trocar ele por outro só não sei quando... ^.^''

P2 Celeron 466MHz

256MB - DIMM 133MHz - Markvision

placa-mãe - xcel2000 M867 ou algo assim nem lembro =P (totalmente onboard, com 1 slot PCI)

Modem USRobotiks

HD 20GB - Maxtor

Cooler tá funcionando normal... não tem nenhum capacitor estorando na placa-mãe...

refrigeraçao não é problema... o gabinete fica aberto o tempo td... e a fonte parece que está normal também... usando WinXP

quando ocorre os constantes travamentos pelas constantes tentativas de jogar um determinado jogo... tipo GunBound... eu jogava até semana passada, quando saiu um novo update um tal de HackGuard e agora meu PC trava td... (esse foi o jogo + pesado que ele trava, mas antes funcionava normalmente) só destrava depois de rebootar... se reboota logo em seguida o teclado fica travado com o LED do Scroll Lock ligado, e precisa ser desligado e aguardar um tempo p/ reiniciar, dai funciona normal.

por favor se alguem tiver alguma ideia dq fazer p/ pc parar de travar fora jogar o PC fora eu aceito XD

Postado

Amigo, parece que o seu problema e com a placa de video, pelo fato dela ser antiga (o pc tambem e) ela não deve estar aguentando jogos novos. As vezes dependendo da placa de video, a ultima versao do directx pode resolver seu problema.

Outro problema poderá ser de voce possuir o winxp instalado, esse sistema operacional e muito pesado para maquinas antigas, sugiro, enquanto voce não trocar de pc, usar uma versao mais leve do windows (win 98se por exemplo) e verificar se com o win98 esses problemas vão aparecer novamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...