Ir ao conteúdo

problema ao ler dvd no PC

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema.

Um amigo meu tem uns filmes em dvd. Ele usou o shrink para coloca-los em dvd-r (4.7 GB).

OBS: Ele possui os filmes verdadeiros, apenas fez uma cópia para testes

Continuando, eu peguei os filmes dele e quando fui ver no meu PC usando WIN DVD RECORDER apareceu esse erro.

errowin4um.jpg

Quando vou abrir o DVD shrink o programa dá um erro, não consegue abrir.

Ai pensei, vou usar o Decrypter, bem criar a imagem ele criou, mas quando vou no shrink com a imagem criada pelo decrypter dá o mesmo erro que acontecia lendo diretamente do DVD-r

porém quando executo o filme (dvd-r 4.7GB) pelo power dvd eu consigo ver o filme.

Tipo qual o problema? Será minha gravadora (4161b)?

valeu

Leandro

• Membro VIP
Postado

Parece ser algum problema com o WinDVD mesmo.

Se com o PowerDVD funciona, é melhor continuar com ele.

Dependendo da máquina, alguns players de DVD funcionam melhor que outros.

Postado
Postado Originalmente por Marcio Sell@02 de maio de 2005, 08:01

Parece ser algum problema com o WinDVD mesmo.

Se com o PowerDVD funciona, é melhor continuar com ele.

Dependendo da máquina, alguns players de DVD funcionam melhor que outros.

O estranho é que...

Fiz um teste, gravei (usando o decrypter) o filme com problemas num DVD-RW (gravei a imagem que fiz pelo decrypter).

E testei num aparelho de dvd mesmo (no caso um da sony), bem o filme deu um lag (na verdade bastante).

E esse mesmo DVD-rw já foi gravado filmes nele (sem dar esse probleminha) e não tinha dado lag algum.

OBS: QUando o DVD-rw estava com o filme "bom" eu tinha gravado a 2x e nesse caso gravei (do problema) gravei a 1x (para ver se o problema era velocidade de gravação, pelo visto não era.)

OBS2: Minha máquina é essa da assinatura, roda dvd perfeitamente....

Pelo visto está descartado o problema suspeito da gravadora....

Abraços

Leandro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...