Ir ao conteúdo

Windows não consegue carregar !

Andre Luis

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos !!!

Meu problema é o seguinte:

Estou com uma máquina para arrumar, é uma M748lmr que suporta até 800Mhz. Só que o unico processador que tinha em mãos é o Peuntium 866Mhz.........Quando liguei a primeira vez, ela funcionou.........só mostrou a tela de boot, mas não havia conectado as hds, cd-rom etc.........Depois eu a desliguei para então conectar os dispositivos.......feito isso, ela não quis mais ligar.........testei os jumpers, placa de video, fonte, memória.........o sintoma que se mostra visivel, é que quando eu ligo o micro, ele liga, mas a fonte, o cooler, trabalham uns 7 segundos, depois desliga sozinha........não sei mais o que fazer !!!

Me ajudem

COnfiguração:

Pentium 3 866 Mhz

PCCHips M748 LMR

64 mb ram

Obrigado !!

Postado

felho..... eu sei q você ja testou......mas mesmo assim pode ser a fonte...q não esta passando energia suficiente.......tive um problema parecido com o seu.

:bye:

Postado

velho é seguinte as vezes a fonte pode ligar normalmente, mas algo de errado nela não passa a energia q ela possui...tipo assim outra fonte do mesmo modelo q você tem, pode usar para fazer um teste pode ser q eu esteja enganado mas é uma alternativa....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...