Ir ao conteúdo

tmpgenc ou mainconcept?

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

Andei comparando o tmpgenc com o mainconcept na conversao de avi para mpeg 2, mas apesar do main ser bem mais rápido, o tmpgenc me pareceu ficar com mais qualidade. Estou certo ou configurei o main errado?

abraços

monstro

Postado

Na minha opinião tudo depende da configuração, pois com o próprio TMPGEnc você consegue obter desde uma qualidade razoável até uma altíssima qualidade, porém as custas de muito tempo para conversão. Quanto ao Mainconcept, nunca utilizei mas vou ver se faço alguns testes.

Durante um bom tempo utilizei o Canopus Procoder e acho que é um dos melhores. Aparentemente ele dá uma "avivada" nas cores que se perderam um pouco na captura, a única desvantagem é que o mesmo não calcula os parâmetros automaticamente de modo que o video ocupe todo o espaço do DVD, esses parâmetros devem ser pré estabelecidos pelo usuário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!