Ir ao conteúdo

comprei placa de video hoje, num consigo instala!

Posts recomendados

Postado

Ajuda galera comprei uma FX5200 hoje e num to conseguindo instala aqui, já conectei a placa no slot agp e quando insiro o cd aparece essa mensagem:"No hardware device found! Please check your hardware card first or Browse its CD directory for the right driver to install !" quando clico no setup do cd aparece a mesma coisa tb, o meu pc já reconheceu q tem um hardware novo mas num quer instala, e mais uma coisa eu tenho uma placa de video onboard tb será q eu tenho q desinstala os driver dessa pra pode instala a nova, alguem me ajude to louco!!!!!!!!! :ahh::help:

Postado

da uma olhada na bios e vê se a onboard que está abilitada, se for isso abilite essa que você colocou agora.

espero ter ajudado :joia:

Postado

O mais provavel é que a placa onboard está habilitada na BIOS. você deve desabilitá-la para que o PC use a off board q você instalou.

Postado

ixxi karas beleza mas aí, mas onde eu acho essa maldita BIOS no meu pc? e como faço pra desabilitar e depois habilitar a outra? :wacko:

Postado

Geralmente as placas onboard se desabilitam automaticamente quando você instala outra.

Veja se esta bem encaixada a sua placa no agp.

Pra entrar na BIOS geralmente é so segurar o DEL durante o boot

Postado

Olha cara desinstala o driver da on-board e coloque o da placa nova.Na minha opinião sempre q a uma troca de componente de hardware(como PV ou placa mãe)é sempre recomendavel formata a maquina e depois instalar os drivers da nova placa, porque na retirada do driver antigo pode corromper algum arquivo do win.(minha opinião fica a teu criterio)

Na quetão da placa da uma olhada na bios pra ve se a placa on-board desabilitou sozinha mesmo na maioria das vezes ela desabilita mais pode não acontecer.

Se você tiver alguma duvida ai posta q a galera do CDH ajuda ai cara beleza

Teh + :bandeira:

Postado

é o pessoal aqui é muito fmz memo ajuda todo mundo...mas eu vou para de quebra a cabeça e chama alguem q manja pra desabilita a bios, senão eu vou acaba fazendo bestera se fica tentando aqui... :joia:

Postado

Não é necessário desabilitar o video onboard na bios pois quando se coloca uma VGA AGP de verdade, a propria onboard é desabilitada pelo seguinte motivo. Não há como ter 2 VGAS AGP, pois no caso a onboard usa o barramento agp para obter uma melhor performance, e o agp não pode ser compartilhado, somente pode ser usado uma, por isso quando se coloca a VGA nova a onboard automaticamente é desabilitada.

Tente ir no site da nvidia: www.nvidia.com e pegue o driver, isso resolve o seu problema.

T+

Postado

PUTZ! DESCOBRI O PORQUE... A MINHA PLACA MÃE É AGP 4X E A PLACA DE VIDEO É AGP 8X Q DROGAAAAAAAA!!!!!! MAS ACHO Q POSSO TROCA A PLACA NA LOJA porque COMPREI SEMANA PASSADA E TEM GARANTIA....... MAS SERÁ Q EXISTE FX5200 256/128 DE AGP 4X, SE não EXISTI QUAL A MELHOR PLACA DE AGP 4X Q EU POSSO PEGA? ME AJUDEM!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Zerus@08 de maio de 2005, 13:23

PUTZ! DESCOBRI O PORQUE...  A MINHA PLACA MÃE É AGP 4X E A PLACA DE VIDEO É AGP 8X Q DROGAAAAAAAA!!!!!!  MAS ACHO Q POSSO TROCA A PLACA NA LOJA porque COMPREI SEMANA PASSADA E TEM GARANTIA.......    MAS SERÁ Q EXISTE FX5200 256/128  DE AGP 4X, SE não EXISTI QUAL A MELHOR PLACA DE AGP 4X Q EU POSSO PEGA? ME AJUDEM!

Isso não é problema...

Usei por muito tempo a FX5200 da minha assinatura com uma Soyo Dragon Plus, com KT266A e slot AGP 4X. Funcionava sem problemas (no modo 4x).

Depois de algum tempo troquei a placa mãe e o processador, agora a placa que estou é AGP8x, a mesma placa funciona perfeitamente (só que agora em 8x).

Postado

Amigo, esse problema do AGP não tem muito a ver com o seu problema, pois pelo que entendi, você não consegue instalar o driver da sua placa de vídeo.

Vá ao site da nvidia, www.nvidia.com e na parte de downloads baixe o driver e pronto!.

Tente fazer isso, acho que resolve.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...