Ir ao conteúdo

IE6 Congela

wschindel

Posts recomendados

Postado

Algumas vezes, quando eu carrego o IE6, a tela começa a carregar e pára no meio do caminho. Quando isso acontece, eu verifico no gerenciador de tarefas que existem dois processos Iexplorer abertos ao mesmo tempo. Quando eu encerro um deles, o IE volta a funcionar.

Alguém tem alguma ideia porque isso acontece?

Postado

wschindel, nunca vai poder aparecer dois iexplorer.exe!!!

Começa que o Internet Explorer aparece no Gerenciador de Tarefas como iexplore.exe! Sem o r no final! Nesse Gerenciador aparece também um Explorer.exe. sem o i! Que é o Windows Explorer.

Portanto, esse Iexplorer.exe é um vírus. O agobot!

Vá até este site e clique em "Download Now" ou no botão vermelho "Scan Now" !

http://www.stop-sign.com/se/se056b.php?n=s...spin&ver=online

B)

Postado

Na verdade eu me expressei mal acima. Na verdade são abertas duas instâncias do iexplore.exe. Quando eu fecho uma delas o IE descongela.

Postado

então não use o IE, cheio de bugs e falhas de segurança

utilize um navegador melhor, use o Firefox. A solução de seus problemas.

Postado

wschindel, interessante isso!... Aparecem dois iexplore.exe! Já faz algum tempo eu li em uma Revista de Informática sobre um Trojan Horse, de nome Setiri, que foi criado por Roelof Temmingh e Haroon Meer, se não me engano, dois sul africanos. Esse Trojan o que faz? Quando a gente está navegando na Internet, ele cria uma Página invisível conectada a um site anônimo, daqueles que o IP não aparece! Como a Página é invisível, não percebemos nada. A não ser que se abra o Gerenciador de Tarefas e ver que existem dois processos Iexplore.exe abertos. Os criadores do "Cavalo de Tróia" afirmaram que isso jamais seria divulgado. Demonstraram somente ao pessoal da Microsoft. Mas... Vai saber se "alguém" não deixou escapar isso!... :(

Ùnico jeito que se conhece, por enquanto, para não ser atormentado por esse tal de Setiri, que, não sei em qual Língua, quer dizer "Invisível", é usar um bom Firewall e não permitir se conectar à Internet nada que não seja conhecido. Muito conhecido!!! Principalmente com o nome Anonymizing Web Sites, ou seja, Web Sites Anônimos... O mais conhecido deles é http://www.anonymizer.com !

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!