Ir ao conteúdo

restriçoes

omarcelo

Posts recomendados

Postado

Ola, entrei em um site e quando cliclei com o botão direito para copiar veio uma restrição. Alguém sabe como faço esse tipo de restrição na minha HP.

Bem eu tenho uma pagina na geocities da yahoo, e uso o yahoo!Page Builder.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Postado

<script language="JavaScript">
<!--
function verfonte()
{
if (event.button == 2)
{
 window.alert('Copia não liberada!!!');
}
if (event.button == 3)
{
 window.alert('Não insista, seu verme');
}
}
document.onmousedown = verfonte
// -->
</script>

Esta é uma amostra de um codigo, mas essas "restriçôes" não são 100%, o que ela faz é pegar o evento do mouse quando clica sobre a pagina enviando uma mensagem..

, mas se você segura o botão e a solta após a mensagem voce conseque ter acesso, teria que colcar uma função para pegar este avento,

Mas mesmo assim não adianta qualquer um poderia ter acesso a pagina , talvez com um pouco de trabalho,... :chicote:

• Membro VIP
Postado

Antes de usar esse código é importante lembrar que:

1- Se alguém quer mesmo copiar o seu código, nada te salva (até mesmo códigos encriptados com ferramentas comerciais (que você precisa pagar pra usar) são facilmente quebrados)

2- O clique-direito tem outros usos além de copiar o seu site, e o usuário pode querer usá-lo de vez em quando. Diga um site de um portal grande que utilize um código desses...

3- O Mozilla/Firefox possui uma exceção nos códigos JS pra proibir que códigos assim funcionem.

São só meus dois centavos, mas se quiser, use.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!