Ir ao conteúdo

Notebooks ECS

Jaf

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoall!!!

Estou interessado em adquirir um notebook e tenho recebido informações a respeito dos Notebooks ECS. Gostaria de adquirir o modelo ECS Modelo G320 Processador Via 1000+

512Mb de RAM.

HD 40,0 GB

Gravador de CD-ROM 24X e Leitor de DVD 8x

Tela 14” Matriz Ativa LCD (Cristal líquido)

Fax 56K

Rede 10/100 Mbps

Vídeo 64 Mb

Som 32 Bits

4 USB

Mouse Touch Pad

Speakers sterio enchanced

Bateria Interna Inclusa

Alguém conhece o desempenho destes Notebooks??

Postado

Ola,

O desempenho é fraco, vale a pena comprar mas depende para que você vai usar, eu recomendo para internet, filmes e musica agora para coisas mais pesadas...

Já tive A900, A530 e A928 são todos bons considerando o preço, mais estes com processador GIGAPRO são os piores em desempenho!

Postado
Postado Originalmente por samiel@11 de maio de 2005, 03:08

Ola,

O desempenho é fraco, vale a pena comprar mas depende para que você vai usar, eu recomendo para internet, filmes e musica agora para coisas mais pesadas...

Já tive A900, A530 e A928 são todos bons considerando o preço, mais estes com processador GIGAPRO são os piores em desempenho!

Oi Samiel obrigada por sua dica!!

Postado

oi! realmente, os processadores transmeta, VIA C3 e ou 1giga pró, apresentam um desempenho muito fraco. pode dar uma olhada nesse teste

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/974

da pra ter uma noção da diferença de desempenho... é um duron 1200+ contra esse 1gigapró

pessoalmente, já tive os dois micros, não tem cabimento a diferença do a900 pro a535. (inclusive tenho até hoje o a535)

no mais acho q era isso, abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!